segunda-feira, 3 de outubro de 2011

História – Conheça a Queimadas FM





A Rádio Comunitária Queimadas FM atua a 10 anos no município de Queimadas promovendo comunicação comunitária de caráter social e educativo, entretenimento e participação popular, através de programação diversificada e com responsabilidade SOCIAL.
Criada em 07 de Dezembro de 2000 a partir da necessidade de “libertação” de um povo socialmente menosprezado e a fim de resgatar a cultura, promover entretenimento, igualdade social e elevar a auto-estima da população.
A Queimadas FM é atualmente integrada por um quadro de 12 comunicadores e conta com o apoio da comunidade e do comércio local e regional para manutenção de seu funcionamento e de equipamentos que garantem a qualidade de sua transmissão.
Cidadãos de Queimadas e toda a região alcançada pelas ondas sonoras da 87,9 - e todo o mundo via internet – fazem a história dessa rádio diariamente, direta ou indiretamente, ocupando um espaço de comunicação feito para a comunidade e pela comunidade.
A Associação Queimadense de Comunicação Cultural e Ação Social, ou simplesmente, “Queimadas FM:A rádio do seu coração” tem a satisfação de receber a sua visita em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário